Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.
Por exemplo:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Envios por transportadora contratada que atenda a localidade informada pelo cliente como endereço de entrega. O cliente também tem a opção de fazer a retirada da compra em nosso galpão após a confirmação do pagamento e findado o prazo de disponibilidade.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. O cliente também tem a opção de fazer a retirada da compra em nosso galpão após a confirmação do pagamento e findado o prazo de disponibilidade.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no email: [email protected] e te enviaremos um novo como reposição.