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Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de crédito com parcelamento em até 10 (dez) vezes sem juros;
  • Boleto bancário com desconto de 15% sobre o valor do produto (frete não incluído na aplicação do desconto).

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Envios por transportadora contratada que atenda a localidade informada pelo cliente como endereço de entrega. O cliente também tem a opção de fazer a retirada da compra em nosso galpão após a confirmação do pagamento e findado o prazo de disponibilidade.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. O cliente também tem a opção de fazer a retirada da compra em nosso galpão após a confirmação do pagamento e findado o prazo de disponibilidade.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no email: [email protected] e te enviaremos um novo como reposição.