Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartão de crédito com parcelamento em até 10 (dez) vezes sem juros;
Boleto bancário com desconto de 15% sobre o valor do produto (frete não incluído na aplicação do desconto).
Qual é o custo de envio? O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Para calcular o cliente precisa informar o ep do endereço de destino.
Como se realizam os envios? Trabalhamos com: Envios por transportadora contratada, que atenda a localidade informada pelo cliente como endereço de entrega. O cliente também tem a opção de fazer a retirada da compra em nosso galpão após a confirmação do pagamento e findado o prazo de disponibilidade.
Onde posso receber meu pedido? Realizamos envios para todo o país. O cliente também tem a opção de fazer a retirada da compra em nosso galpão após a confirmação do pagamento e findado o prazo de disponibilidade.
Quanto tarda em chegar o pedido? O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do prazo estipulado pela transportadora. É importante ressaltar que os prazos são estimaitvas, podendo sofrer alterações caso o destino seja interior de estado e atendido por rota itinerante.
Qual o prazo para realizar uma troca? No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Qual a garantia dos produtos? Você consegue verificar a garantia na descrição dos produtos. Para cadeiras e lavatórios, a garantia é de 06 meses após o recebimento do pedido.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado? Entre em contato conosco no email: [email protected] e te enviaremos um novo como reposição.
É seguro comprar pelo site? Sim, garantimos a segurança das informações, nosso site tem o selo de verificação e está em conformidade com as políticas de proteção dos dados.
Como devo fazer em caso de troca ou devolução? Para trocas e devoluções, a Gil Cadeiras permite que o cliente faça a solicitação até 7 dias após o recebimento dos produtos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para realizar a solicitação, é preciso que o cliente encaminhe um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, o nome e os produtos que deseja devolver ou trocar.
Após o produto retornar para o nosso local, analisamos o seu estado e se ele não apresenta sinais de uso. Constatada a perfeição do material, damos processo à devolução do valor pago da seguinte forma:
- Compras no boleto: o valor será depositado na conta que o cliente informar no prazo de até 03 dias úteis após a constatação da integridade do material. É preciso que a conta seja no nome de quem efetuou o pedido.
- Compras no cartão de crédito: será solicitado junto a bandeira do cartão o cancelamento da transação financeira. Após este procedimento, a empresa emissora do cartão ficará responsável pela restituição do valor em crédito na fatura do cliente. Não temos qualquer interferência neste processo.
Ressaltando, todas as imagens no site são meramente ilustrativas, podendo as cores não corresponderem com a realidade e sofrerem alterações dependendo do monitor/visor em que o visitante estiver visualizando.