- Meios de Envio: nossos envios são realizados por meio de transportadora, o valor do frete é calculado em nosso site utilizando o CEP de destino da compra e é adicionado ao total do pedido.
- Informações de rastreio: assim que o pedido é coletado em nosso galpão pela transportadora, é enviado para o cliente um e-mail contendo o código de rastreio e o link do site da transportadora para que possa acessar e acompanhar o envio. OBS.: Os dados de rastreio levam em torno de 24 horas após o despacho para estarem disponíveis no sistema da transportadora.
- Conferência dos produtos: a mercadoria deve ser conferida pelo cliente no ato da entrega, antes da assinatura do comprovante de recebimento fornecido pela transportadora. É de direito do cliente conferir caixa por caixa, sem danificá-las, com o auxílio de um estilete ou similiar, e verificar se o conteúdo está em perfeito estado. Se for detectada alguma avaria, o cliente deve recusar o recebimento e fazer uma anotação no verso do comprovante fornecido pela transportadora, informando MERCADORIA COM AVARIA como motivo da recusa. Uma vez que o comprovante de recebimento é assinado, declara-se ali que a mercadoria foi recebida em perfeito estado. Sendo assim, não aceitaremos reclamações posteriores.
- Prazo de entrega: o prazo de entrega é uma estimativa e pode variar conforme a região de destino informada, devido a vários fatores, tais como: distância geográfica, informações de restrições como áreas de acesso fluvial, estradas interditadas devido a riscos geológicos e/ou por bloqueios, etc. As mercadorias sempre serão entregues em horário comercial. OBS.: O PRAZO DE ENTREGA PASSA A SER CONTABILIZADO APÓS O PRAZO DE DISPONIBILIDADE, A PARTIR DA DATA DE DESPACHO. O PRAZO DE ENTREGA NÃO CONTABILIZA FERIADOS.
- Prazo de produção: todos os produtos disponíveis em nosso site possuem um prazo de disponibilidade, que em média é de 7 a 10 dias úteis. Após este prazo, é contabilizado o prazo de entrega, calculado pela transportadora de acordo com o CEP de destino informado pelo cliente.
- Retirada em loja física: o cliente pode optar pela retirada do produto em nossa loja, selecionando no ato da compra, na sessão ENTREGA a opção "Pedido a ser retirado em Galpão de Distribuição Gil Cadeiras". Caso opte por essa opção, o cliente poderá estar agendando o dia e o horário de retirada pelos nossos telefones de contato. Caso o produto não seja retirado pelo titular da compra, mas por um terceiro, é necessário que o titular compra informe: NOME COMPLETO, CPF E PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DO VEÍCULO QUE VIRÁ RETIRAR. Também é necessário que, no dia da retirada, o responsável esteja portando o documento de identificação. OBS.: O DIA E O HORÁRIO DE RETIRADA PODEM SER AGENDADOS APÓS FINALIZADO O PRAZO DE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO.